Internacional

Thiago Galhardo retorna de lesão e marca 17° gol no Brasileirão: ‘Estou muito feliz’

Ricardo Duarte/Internacional

Na vitória diante do Vasco por 2 a 0, em São Januário, Thiago Galhardo voltou a atuar pelo Inter depois de 35 dias e deixou a sua marca. O camisa 17 havia disputado a última partida no dia 10 de janeiro, na vitória contra o Goiás por 1 a 0, quando teve a lesão na panturrilha esquerda.

Há duas semanas, Galhardo quase trocou o Beira-Rio pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Porém, de última hora, a negociação acabou não acontecendo. Sendo assim, o meia-atacante voltou a ficar à disposição do técnico Abel Braga e foi decisivo para o vigésimo triunfo do Internacional no Brasileirão.

— Estou muito feliz. Foram dias difíceis, foram 35 dias sem poder jogar, do jogo do Goiás para agora. Estou muito feliz, estou muito emocionado, porque teve toda essa história de ir ou não ir, e o clube que me abriu as portas, onde sou muito feliz, onde os companheiros vêm me dando força. Eu brinquei no banco que seria um gol do Dourado e um gol meu, e acabou saindo — disse o jogador em entrevista para as mídias sociais do clube.

No próximo domingo, às 16h, no Maracanã, o Inter enfrenta o Flamengo na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Galhardo projetou o confronto que pode decidir a competição a favor dos gaúchos em caso de vitória.

— O Flamengo é um grande time, dispensa comentários, grandes jogadores de seleção, que vive também um momento mágico. É descansar, voltar na terça-feira já pensando nesse jogo tão importante e decisivo que vai ter domingo. Porque uma vitória já configura o título, uma derrota depende do último jogo, de resultados e um empate a gente continua na frente para a última rodada — finalizou.

Com o gol marcado no Rio de Janeiro, Thiago Galhardo chegou aos 17 gols no Brasileirão, igualando Claudinho e Marinho na artilharia da competição.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo