Lutas

Thiago Marreta refuta pressão por série negativa no UFC: ‘Não coloco isso como peso nas costas’

Divulgação/Twitter Oficial Thiago Marreta

Thiago Marreta chega para a luta deste sábado (2) contra Johnny Walker com três derrotas seguidas e precisando vencer para seguir sonhando com o cinturão dos meio-pesados. Mas a série negativa de resultados não abala o brasileiro, ao menos em discurso.

Em entrevista ao Combate, Marreta afirmou que não vem se colocando pressão para vencer Walker e parar com o maus resultados. Nas três últimas lutas, derrotas para Jon Jones, Glover Teixeira e Aleksandar Rakic, em todas com o lutador alegando que conseguiu exibir uma performance interessante de forma competitiva.

LEIA MAIS

+ UFC: Marina Rodriguez diz estar confiante para o confronto contra Mackenzie Dern

+ Johnny Walker diz ‘querer o inferno’ em duelo contra Thiago Marreta

– Ninguém gosta de derrota e eu também não gosto. Mas não coloco isso como um peso nas minhas costas. Especialmente pelo modo que elas aconteceram. Não foi como se ‘passassem o carro’ em mim. Mesmo vindo de lesões, fui competitivo com todas as lutas, a vitória não veio mas fui competitivo. Claro que estou super ansioso para essa próxima luta, estou muito melhor do que nas lutas anteriores e espero mostrar isso no sábado – afirmou Marreta.

– O Walker tem um estilo diferente, difícil de prever. Faz uns golpes diferentes, luta muito parecido nas lutas dele, mas fiz uma preparação muito boa, não tem mistério. Ele tenta surpreender à qualquer hora com golpes diferentes, mas é estar atento e tentar capitalizar um dos desses erros que ele comete quando faz isso. Ele se expõe em alguns momentos – disse o brasileiro, ao analisar a luta.

Nesta luta, Thiago Marreta chegará tendo passado por mudanças pessoais e profissionais. Agora vivendo nos Estados Unidos e membro da American Top Team, uma das principais equipes do MMA atual, o brasileiro também vive um momento importante na vida pessoal, esperando pelo nascimento de Alisa, filha do atual relacionamento com a também lutadora do UFC Yana Kunitskaya.

– Estou feliz, num momento único na nossa vida, esperando mais um ‘baby’. É só felicidade. Eu queria para já e a Yana também. A gente tem dois meninos (estes de outros relacionamentos do casal) e a gente queria uma menina. e Papai do Céu abençoou. Quando se está feliz, tudo flui melhor, o treinamento, o ambiente, a energia, é só gratidão. Sé chegar lá no sábado e curtir – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo