Copa América

Tite acredita que virada contra a Colômbia ajuda Brasil a “criar casca”: “Corremos um sério risco de ficarmos nervosos”

Tite
Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (23), no estádio Nilton Santos e manteve a liderança do grupo A da Copa América. Porém, a vitória foi suada e vendida caro pelos colombianos, que abriram o placar e recuaram para manter o placar. Porém, no segundo tempo a Seleção Brasileira virou a partida nos últimos minutos com um gol de Casemiro. Após o jogo, Tite falou que a vitória ajuda a equipe a “criar casca”, por se tratar de um jogo que poderia deixar os jogadores nervosos.

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Em termos de mentalidade, sim. Confesso que esse jogo não é a característica que a tradição de Brasil e Colômbia tem. Este é o meu sentimento. Todos os outros jogos eles tiveram competividade, mas teve mais jogo”, disse Tite.

“Ele vai criando (casca e maturidade) porque tu joga pressionando para criar, jogar pressionando para criar é muito difícil. O jogo desse nível é muito difícil. Daqui a pouco o jogo é picotado. Tu quer colocar ritmo e não consegue. Nós corremos um sério risco de ficarmos nervosos, chateado. Lastimo o que vou dizer, mas o Quintana tem que cuidar”, completou o técnico do Brasil.

LEIA MAIS SOBRE A COPA AMÉRICA:

+Neymar se emociona com marca atingida no Brasil e revela ter ‘opinião diferente’ sobre Copa América

+Equador abre vantagem, mas leva empate do Peru e se complica na Copa América

+Brasil sofre, mas vira o jogo no último lance e assegura liderança com 100% de aproveitamento na Copa América

+Casemiro destaca Brasil “mentalmente forte” em virada contra a Colômbia

O Brasil volta a jogar na Copa América no próximo domingo (27), às 18h contra o Equador. Atualmente, a equipe comandada por Tite lidera o Grupo B com 9 pontos.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top