O Santos acumulou mais uma partida sem vitória neste domingo (26). E o resultado no Alfredo Jaconi foi doído: um 3 a 0 para o Juventude. Contra os gaúchos, o Peixe voltou a sofrer com as bolas aéreas. Após a partida, o zagueiro Emiliano Velázquez analisou que o Alvinegro sofreu com desatenções na defesa e sofreu um gol infantil.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O PEIXE? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
– O que aconteceu na verdade é que estávamos jogando muito bem. Mas em uma desatenção defensiva, tomamos um gol muito infantil, de criança, que não podemos tomar. Estamos jogando no Santos, temos que respeitar a instituição, as pessoas e essa camiseta mais que tudo. Tenho culpa no gol também, toda a equipe. Se queremos olhar para cima, precisamos solucionar as coisas – disse Emiliano Velázquez em entrevista à Globo.
– Melhoramos um pouco, conseguimos chutar mais, para fazer o gol. Se chuta mas não faz gol, não vale – completou.
Durante o primeiro tempo, o Santos conseguiu atacar bem, pressionar e não sofreu na defesa. Entretanto, aos 46 minutos do primeiro tempo, Ricardo Bueno aproveitou uma falha de marcação do Peixe e abriu o placar. Posteriormente, novamente na bola aérea, Dawhan ampliou. Aos 39 minutos do segundo tempo, Guilherme Castilho fechou a conta no Alfredo Jaconi.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:
+Ariel Holan, ex-treinador do Santos, é campeão com time mexicano
+Santos é derrotado pelo Juventude por 3 a 0
+Com gol de Weslley Patati, Santos vence Flamengo pelo Brasileiro sub-20
+Atuações ENM: Santos volta a sofrer com a bola aérea e perde para o Juventude
A derrota colocou a equipe em uma situação ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro. O Santos ficou na 16ª posição, e, dependendo do resultado da partida entre Athletico-PR e Grêmio, poderá entrar na zona de rebaixamento.
O Santos volta a jogar no próximo domingo (3), contra o Fluminense, às 18h15, na Vila Belmiro.