Futebol Feminino

Após protagonizarem goleadas, Sereinhas da Vila perdem para o Minas Brasília e estão fora do Brasileirão Sub-16

Sereinhas da Vila perdem para o Minas Brasília e estão fora do Brasileirão Sub-16
Foto: Reprodução/Santos FC

Mesmo após aplicarem goleadas impressionantes, por 7 a 0 sobre o Vitória e por 6 a 0 sobre o São José, as Sereinhas não conseguiram parar as meninas do Minas Brasília, atuais vice-campeãs da competição, e acabaram sendo derrotadas pelo placar de 3 a 0 no encerramento da primeira fase do torneio. Com o resultado, as Sereinhas da Vila foram eliminadas do Brasileirão Feminino Sub-16, uma vez que apenas os primeiros colocados de cada grupo e o melhor segundo colocado geral passam para as semi-finais do campeonato.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Apesar do resultado a partida foi extremamente disputada, e as Sereinhas deram bastante trabalho para a goleira adversária. As melhores chances alvinegras saíram dos pés de Isabelly Viana, aos 17 minutos do primeiro tempo, e de Gi Fernandes, aos 30 minutos. Porém, a goleira Lara esteve sempre atenta e realizando boas defesas.

O primeiro gol da partida foi marcado por Ana Beatriz, que em uma excelente cobrança de falta conseguiu surpreender a goleira Vitória e acertar precisamente o ângulo direito, balançando as redes das Sereinhas ainda no primeiro minuto de jogo. Os outros dois gols vieram apenas na segunda etapa da partida, aos 6 e aos 17 minutos, ambos em chutes cruzados da atacante Nat, a “Natgol”.

LEIA MAIS:

+Sereinhas goleiam o São José e seguem invictas no Brasileirão Sub-16

+Sereinhas vencem o Vitória e começam o Brasileirão Sub-16 com goleada

+Gi Fernandes: destaque no Brasileirão Sub-16, a meia é a atleta mais jovem do elenco profissional das Sereias da Vila

Com o resultado, as Sereinhas da Vila se despedem de Sorocaba e deixam a competição nacional com um excelente desempenho: 66% de aproveitamento, 13 gols marcados e apenas 3 sofridos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo