Ponte Preta

‘Falar dos jogadores que estão aqui’, despista Kleina sobre Ralf na Ponte Preta

'Falar dos jogadores que estão aqui', despista Kleina sobre Ralf na Ponte Preta

Gilson Kleina despistou sobre a possibilidade de Ralf vestir a camisa da Ponte Preta nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em coletiva de imprensa após derrota diante do Cruzeiro, treinador evitou comentar a respeito do interesse da Macaca no volante, livre no mercado em 2021.

+ Kleina confia em reabilitação da Ponte Preta na Série B: ‘Não perder o trabalho’

“Eu só posso falar dos jogadores que estão aqui com a gente. Eu sei que o Ralf tem uma história brilhante. É um jogador com muita conquista, mas eu tenho que falar dos nossos jogadores aqui”, limitou-se a dizer.

As negociações estão, neste momento, em estágio inicial, sem nenhum avanço oficial nas tratativas nas últimas horas.

A tendência é de que, nos próximos dias, haja um acordo financeiro para que as conversas se encaminhem para um final feliz para duas partes.

A principal preocupação no Estádio Moisés Lucarelli é não estourar o fluxo de caixa e, de quebra, não a aumentar consideravelmente a folha salarial, sobretudo a partir das nove contratações realizadas para disputa da segunda divisão nacional.

O nome de Ralf voltou à pauta do Departamento de Futebol no início desta semana depois da confirmação da lesão de Léo Naldi no joelho direito.

O volante, titular nos dois últimos compromissos, será submetido à artroscopia e vai ficar, pelo menos, 30 dias longe dos gramados.

Com o prata da casa ausente, Gilson Kleina tem quatro peças à disposição para atuar no setor: Dawhan, dono da posição com certa folga, Vini Locatelli, Marcos Júnior e Lucas Cândido, um dos novos nomes anunciados e ainda sem estrear por estar em recondicionamento físico.

Sem disputar um jogo desde 29 de janeiro, Ralf, atualmente com 37 anos, já esteve no radar do clube campineiro em março de 2020.

Na oportunidade, entretanto, além de alta pedida salarial, decidiu por aceitar a proposta do Avaí, pelo qual disputou 35 jogos na temporada anterior.

Até aqui, Ponte Preta realizou nove contratações para participar da Série B: o lateral-direito Kevin, o lateral-esquerdo Rafael Santos, os zagueiros Cleylton e Fábio Sanches, o volante Lucas Cândido, o meio-campista Fessin e os atacantes Josiel, Richard e Rodrigão.

O QUE VEM POR AÍ?

Com um ponto conquistado em 12 disputados, Ponte Preta, na última colocação da Série B, tem o rival Guarani pela frente, neste sábado, 19 de junho, a partir das 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo