O Guarani não descarta, ao menos publicamente, renovar os contratos de Éder Sciola e Romércio para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, revelou estar satisfeito com o futebol apresentado pela dupla no Campeonato Paulista, em entrevista à Rádio Central de Campinas.
+ Moisés analisa campanha do Guarani no Paulistão: ‘Pontuação razoável’
“Nós estamos esperando aí o término da primeira fase do Campeonato Paulista para fazer uma avaliação sobre a situação do elenco e desses dois ateltas também. Eu estou satisfeito com o futebol apresentado por eles. Temos que debater com a comissão técnica, Departamento de Futebol e Conselho de Administração o caminho a ser seguido. Por enquanto, ainda nada definido”, pontuou.
Anunciado em fevereiro, Éder Sciola tem contrato válido até 30 de maio, uma semana após a data prevista para encerramento do Paulistão.
O camisa 70 ainda não justificou contratação desde chegada ao Brinco de Ouro da Princesa e disputou oito partidas até o momento, sendo três como titular – disputa posição com o jovem Mateus Ludke, também sem convencer Allan Aal.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Esporte News Mundo, diretoria ainda não procurou o estafe para negociar renovação até o fim de novembro.
Romércio, por outro lado, chegou ao Guarani em janeiro de 2020 e acertou ampliação do acordo junto ao Departamento de Futebol até 24 de maio.
Principal contestado pela torcida no início desta temporada, zagueiro perdeu a titularidade na vitória em cima do Santo André, na última rodada, quando foi substituído por Thales, e deve ganhar período no banco de reservas.
Em duas temporadas, beque totaliza 35 participações pelo time campineiro, sendo sete entrando no decorrer do confronto, e marcou dois gols – Internacional de Limeira e Avaí.
Saiba mais sobre possível renovação de Romércio aqui.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.