O primeiro treino depois do empate de 0 a 0 entre América-MG e Atlético serviu para a comissão técnica do time observar jogadores jovens. Seguindo o projeto do clube de formar jogadores, o foco do treinamento dessa segunda foi mesclar os reservas do profissional com os garotos da base.
Isso foi feito através de um jogo-treino entre os atletas que iniciaram no banco, contra os meninos do sub-20 do América. O técnico Lisca ainda aproveitou para mesclar bastante o grupo dos profissionais, a fim de testar algumas coisas.
+América-MG e Cruzeiro têm conversas por Alan Ruschel
Além da comissão técnica, a diretoria e toda a comissão de base do Coelho estava presente no treinamento, buscando observar com detalhes os jogadores com potencial da equipe. Participaram dos trabalhos: o Diretor de Futebol, Armando Desessards, o Diretor de Futebol de Base, Frederico Cascardo, além do Gerente de Futebol, Rafael Diniz, e do técnico da categoria sub-17, Guilherme Nascimento.
O DNA formador é um dos grandes orgulhos do time mineiro, tendo revelado diversos jogadores notáveis na história do futebol brasileiro.
Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.