Guarani

No Guarani, Lucão do Break cita origem do apelido: ‘Marca registrada’

No Guarani, Lucão do Break cita origem do apelido: 'Marca registrada'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Último reforço confirmado pelo Conselho de Administração, Lucão do Break explicou origem do apelido logo na chegada ao Guarani.

Contratado pelo Bugre sob status de titular absoluto, centroavante ganhou alcunha conhecida nacionalmente a partir da passagem pelo Goiás, pelo qual foi vice-artilheiro na Série B do Campeonato Brasileiro em 2018.

+ Lucão do Break traça objetivo com camisa do Guarani: ‘Fazer muitos gols’

“Desde moleque, eu dançava break. A rapaziada sempre falava que, se um dia virasse jogador, comemorar lá quando fizer um gol fazendo break. Eu sempre fiz assim quando fazia gol. Aí pegou o nome. A rapaziada sempre fica me chamando de ‘do Break’. Devido até o nome agora, até peço para vocês, jornalistas, e para todos de me chamarem de Lucão do Break, porque tem muito Lucão hoje”, afirmou, em coletiva de imprensa.

“Até no ano passado eu estava jogando com o Lucão zagueiro, mas, pô, eu sou o original. Esses outros aí são os genéricos (risos). Eu estou há mais tempo aí. Aí eu pedi para botar Lucão do Break. É a minha marca registrada. Eu faço com muito carinho em homenagem a minha infância e as minhas raízes. É uma comemoração que, quando eu faço, a rapaziada lá em casa vibra muito e agradece”, emendou.

QUER JOGAR

Lucão do Break, logo na apresentação oficial, garantiu estar pronto para estrear pelo Guarani depois de ficar fora da primeira rodada em virtude de problemas burocráticos.

“Primeiramente, é um prazer imenso estar fazendo parte aqui desse clube e desse time aqui. Eu venho com as melhores perspectivas. Cheguei há pouco aí, mas, como você falou, eu estava jogando e acabei de participar de uma decisão. Estou com ritmo, sim. Esse pouco tempo que eu estou treinando aqui já está dando para dar uma entrosada com o grupo”, pontuou.

“Estou à disposição da comissão e à disposição do Guarani. Espero que possa estrear o quanto antes, porque eu quero mostrar para que eu vim. Eu estou muito focado para esse próximo jogo. Se optar por me levar e já dar seguimento, eu vou estar muito feliz pela oportunidade”, completou.

TABELA

Com um ponto após empate diante do Vitória, Guarani volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro na terça-feira, 1º de junho, diante do Operário, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 19h, pela segunda rodada. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo