Bruno Soares e Mate Pavic venceram os poloneses Karol Drzewiecki e Szymon Walkow por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9/7) e 6/3, na estreia do ATP 500 de Viena, nesta segunda-feira.
O brasileiro e o croata é a principal dupla em Viena. Os tenistas vivem um momento muito bom na temporada e estão embalados. Venceram neste mês o US Open e foram vice em Roland Garros. Deste modo estão classificados para o ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores duplistas da temporada, em Londres.
O jogo
O primeiro set foi páreo duro e Soares/Pavic precisaram jogar um bom tênis para saírem vitoriosos. Em contrapartida, a parcial seguinte não repetiu a mesma toada. Brasileiro e croata embalaram na partida e não deram chances aos adversários.
Bruno pode enfrentar Marcelo Melo na semifinal do ATP 500 de Viena. Ele e seu parceiro Lukasz Kubot jogam amanhã contra o sul-africano Raven Klaasen e o holandês Jean-Julien Rojer.
Soares e Pavic esperam o vencedor de Kevin Krawietz e Andreas Mies, atuais bi-campeões de Roland Garros, ou o australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus.
LEIA MAIS
Por que Djokovic está fora do Masters 1000 de Paris?
CBF mantém partida, e São Bento precisará entrar em campo com goleiro na linha
Denunciado por injúria racial, conselheiro do Santos tem outro áudio com teor racista vazado
Na prorrogação, Cardinals vencem Seahawks e encerram invencibilidade do rival