Atlético-MG

Atlético-MG chega a oito vitórias consecutivas e se aproxima de recorde no Brasileirão

Divulgação: Atlético-MG

O Atlético-MG manteve a boa fase no Brasileirão e venceu o Juventude, neste domingo, no Alfredo Jaconi. Com o triunfo por 2 a 1, de virada, o time do técnico Cuca alcançou a oitava vitória seguida no torneio e se aproximou do recorde da competição – na era dos pontos corridos-, que pertence ao Internacional, com nove vitórias consecutivas no Brasileirão 2020.

+ Atlético-MG iguala recorde pessoal de vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro

Além de chegar mais próximo do feito, a vitória deste domingo coloca o Atlético-MG no topo do Campeonato Brasileiro. Isso porque o agora segundo colocado Palmeiras perdeu para o Fortaleza na rodada e ficou com 32 pontos, que foram superados pelos 34 do Galo.

Agora, o próximo desafio do time mineiro pela competição nacional é contra o próprio Palmeiras. O duelo acontece no próximo domingo, no Mineirão, às 19h. Antes, porém, o Galo tem outra decisão, só que pela Libertadores. O time mineiro vai à Argentina, onde enfrenta o River Plate, na quarta-feira.

Para a partida diante da equipe argentina, o Galo deve contar com o retorno de Guilherme Arana, campeão olímpico com a Seleção Brasileira. O jogador chegará ao Brasil nesta segunda-feira.

Keno, que iniciou a fase de transição da lesão para voltar aos treinos, pode ser outra cara “nova” na partida. O jogador não atua desde o dia 27 de junho, quando esteve em campo na derrota contra o Santos, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo