Santos

Boza ressalta importância de sequência de jogos do Santos na Vila Belmiro

Boza
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos terá uma semana completa de preparação até enfrentar o América-MG, neste final de semana. A partida marcará o início de uma sequência de jogos do Peixe na Vila Belmiro. Dos próximos cinco compromissos do Alvinegro, quatro serão no Alçapão (contra América-MG, Fluminense, Palmeiras e Red Bull Bragantino). O zagueiro Danilo Boza ressaltou a importância do fator casa e convocou a torcida para o próximo confronto.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

“Essa sequência dentro de casa será muito importante, pois sabemos da nossa força dentro da Vila Belmiro. Ainda mais com o apoio do torcedor, que nos ajudará a sair dessa situação o mais rápido possível. Nação santista, peço que vocês compareçam na Vila do mesmo jeito que foi aquela festa linda contra o Grêmio. E podem ter certeza que não faltará disposição e muito garra para buscarmos essa vitória”, afirmou Danilo Boza ao site oficial do Santos.

“Para nós não muda nada essa mudança. Na verdade pode até ser positivo para eles, pois com um treinador novo os atletas acabam querendo mostrar serviço. Mas não temos que pensar nisso. Só dependemos de nós e temos que sair da Vila no sábado com a vitória. Se ganharmos, a gente iguala eles na pontuação e ainda com um jogo a menos. Então vamos entrar com tudo no sábado”, concluiu o zagueiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Com pouca inspiração, Sport e Santos empatam na Arena Pernambuco

+Carille evita falar de arbitragem e lamenta desatenções do Santos nas bolas aéreas após derrota para o Atlético-MG

+Santos leva virada e perde para o Atlético-MG no Mineirão

+Marinho lamenta desatenção do Santos e critica arbitragem: “Começou a minar o jogo”

O Santos enfrentará o América-MG no sábado (23), às 21h, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo