Red Bull Bragantino

Bragantinas vencem e se reabilitam no Paulistão Feminino

As Bragantinas venceram o EC São Bernardo e se reabilitou no Paulistão Feminino. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

As Bragantinas receberam o EC São Bernardo no relvado do Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, localizado no município Santana de Parnaíba, na manhã desta quinta-feira, 18, em um jogo que movimentou a 3ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2023. Com gols de Leticia Monteiro e Carol Lara, marcados em jogadas de bola parada já na reta final da etapa complementar, as meninas do Red Bull Bragantino venceram o clube do ABC pelo placar de 2 a 0.

Este resultado marcou a reabilitação do Toro Loko na competição estadual da modalidade. Isso porque, apesar de ter iniciado a campanha com uma belíssima vitória por 2 a 0 diante do Taubaté, jogando em casa, as comandadas pela treinadora Rosana Augusto vinham de derrota para o São Paulo na rodada anterior.

+ Red Bull Bragantino possui desempenho regular no Brasileirão 2023

+ Red Bull Bragantino inicia preparação para duelo diante Athletico

+ Red Bull Bragantino possui bons números no Brasileirão Feminino A2

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino chega a sua quarta vitória no Paulistão Sub-20

+ Red Bull Bragantino possui números ruins como visitante no Brasileirão

Com a combinação dos placares, o Braga é o atual quinto colocado na tabela de classificação, com seis pontos ganhos em nove disputados. As equipes que se encontram a frente do Massa Bruta são: Santos, Corinthians, o AD Taubaté e o São Paulo.

Na próxima rodada do Paulistão, as Bragantinas vão enfrentar o Realidade Jovem no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto, na quinta-feira, 25, às 15 horas. Porém, antes deste duelo pelo certame estadual, as jogadoras do Red Bull Bragantino terão um compromisso diante do Fluminense, nas Laranjeiras, no domingo, 21, válido pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino A2 de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo