Cruzeiro

Estreante no sábado, Bruno José elogia Felipe Conceição: ‘procura o gol o tempo todo’

Estreante no sábado, Bruno José elogia Felipe Conceição: 'procura o gol o tempo todo'
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Estreante no último sábado (6) com a camisa do Cruzeiro, na vitória contra a URT, por 2 a 0, o ponta Bruno José concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (8) na Toca da Raposa II. O jovem de 22 anos falou sobre seu primeiro jogo pela Raposa, a preparação para os jogos, as características do treinador Felipe Conceição e também a expectativa pela estreia na Copa do Brasil.

— Fiquei muito feliz de estrear com a camisa do Cruzeiro, ainda mais uma estreia com vitória, procurei ajudar meus companheiros da melhor forma possível e fiquei muito feliz, também, pelo desempenho da equipe e o bom trabalho que está sendo feito.

O ponta também falou sobre as instruções dadas por Felipe Conceição para seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro.

— Pediu para fazer o que tem sido treinado, tem sido trabalhado e para eu dar meu melhor, fazer uma boa estreia. A gente já tinha feito dos jogos bons, fora de casa e em casa, sempre procurando a vitória o tempo todo e agora essa vitória foi muito importante para a sequência da competição e de outras competições também.

Ainda sobre Felipe Conceição, Bruno José elogiou o treinador, destacando o estilo ofensivo imposto pelo comandante.

— Um treinador que tem um excelente trabalho, procura sempre estar no ataque, com a posse de bola no ataque, procura o gol o tempo todo, é um excelente treinador e temos muito a crescer com ele.

Por fim, Bruno falou sobre a expectativa da estreia no Copa do Brasil, a qual ele classificou como “uma competição muito importante”.

— Eu nunca joguei em Roraima, mas a expectativa é de fazer um grande jogo, de procurar dar o nosso melhor o tempo todo, a Copa do Brasil é uma competição muito importante, o Cruzeiro é o maior vencedor dela e é procurar dar o nosso melhor durante todo o jogo para trazer a vitória pra cá.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo