Juventude

Com sequência de jogos sem vencer, Juventude projeta contratações

Fernando Alves /EC Juventude

Com resultados negativos nas últimas rodadas do Campeonato, o Juventude está se aproximando da zona de rebaixamento da séria A. O papo está em 14° e depende muito da vitória em cima da Chapecoense, na próxima segunda-feira(26). A última vitória do time foi contra o Grêmio na oitava rodada e desde então, vem sofrendo bastante. Com toda está situação, o clube está de olho em novas contratações.

Nesta terça-feira(20), o clube apresentou o seu novo volante, Dawhan. Após a derrota para o Internacional no Beira-Rio no domingo(18), o executivo de futebol Marcelo Barbarotti projetou contratações de até três atletas para a sequência da campeonato:

– Trabalhamos para a chegada de dois ou três atletas, mas não vai ser mais do que isso. Só em caso de necessidade. Não adianta quando tivermos um resultado negativo já colocarmos que é necessário contratar. Pode chegar um, dois ou três atletas, mas não usaremos qualquer resultado negativo para ir atrás de mais reforços – ressaltou Barbarotti, falando sobre possíveis contratações.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e Facebook.

A chegada do volante Dawhan, uma das contratações concretizadas, é considerada estratégica para dar mais opções ao técnico Marquinhos Santos no meio de campo. O jogador inclusive já participou de jogo-treino contra o Cruzeiro, de Porto Alegre, ainda na terça.

O clube segue monitorando o mercado em busca de novas contratações. O foco atual é um atacante de área, para concorrer com Matheus Peixoto pela posição de titular, e também um zagueiro experiente. O nome de Iago Maidana, do Sport, foi comentado, mas até o momento não existe nenhuma negociação.

Para o ataque, Marquinhos Santos tem opção no elenco. Roberson, que ficou um mês em recuperação de problema muscular, deve começar a ganhar chances. Mas ainda não está recuperado fisicamente. Por conte disso, o Papo segue de olho em contratações no setor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo