Grêmio

Diego Souza treina com bola e pode reforçar o Grêmio no clássico

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O início da semana de Gre-Nal já começa com uma boa notícia no lado azul. Diego Souza participou do treino do Grêmio nesta segunda-feira (14), no CT Luís de Carvalho, o que o credencia cada vez mais para jogar o clássico gaúcho, no próximo sábado.

O atacante fez trabalho com bola, sob os olhares atentos do fisioterapeuta do Grêmio, Henrique Valente. O centroavante do tricolor se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, mas já está em fase final de recuperação, e será reavaliado diariamente.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Outra boa notícia é que o Grêmio já tem dois reforços certos: Ferreira e Nicolas. O atacante está recuperado de lesão parecida com a de Diego Souza, também na coxa direita, e deve disputar uma partida após um mês contundido.

Já o lateral-esquerdo, Nicolas, havia sentido sintomas gripais, e não participou da vitória do Grêmio contra o Ypiranga, no sábado. Recuperado, o jogador apresentou teste negativo para Covid-19 e também participou normalmente do treino de segunda.

LEIA MAIS | Roger se anima com mudanças na equipe em vitória do Grêmio: ‘Time mais leve’

O Grêmio enfrenta o Internacional no sábado (19), às 16h30, no Beira-Rio, pela partida de ida da semifinal do Gauchão 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo