Santos

Fernando Diniz comenta oscilação do Santos: ‘O que mais me entristeceu foi a gente perder jogadores’

Diniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR na última quarta-feira (25), pela Copa do Brasil. O resultado negativo veio logo após um bom jogo no empate contra o Internacional na Vila Belmiro e a eliminação na Sul-Americana para o Libertad. Depois do jogo contra os paranaenses, Fernando Diniz comentou a oscilação do time e disse que perder jogadores o entristeceu.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— Na minha chegada ao Santos, o que mais me entristeceu foi a gente perder jogadores. Comecei a trabalhar com o Kaio Jorge, o Luan Peres, agora com a saída do Marinho. Esse tipo de mudança me deixa chateado, mas são coisas que acontecem, que não temos muito controle. A gente dá uma dinâmica ao time, uma cara, conseguimos repetir o time. O time começou a se encontrar, fazer bons jogos, aí sai um, sai outro. Esses jogadores que chegaram, não podemos exigir que o Baptistão que estava há dois anos e meio na China e há três meses sem jogar chegue e em dez dias esteja em forma para jogar. A mesma coisa o Tardelli — disse Fernando Diniz na entrevista coletiva.

— Quanto à irregularidade, tem a ver com o que eu falei. Se tem um time que muda com muita constância. Da Libertadores para cá, hoje tínhamos um titular. Um time que fica sempre com jogo em cima de jogo, essa irregularidade não é uma coisa anormal. Outros times também oscilam. Conforme conseguirmos dar mais consistência para o time e ter mais tempo para treinar, a tendência é que a irregularidade e oscilação diminuam — afirmou o treinador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diniz diz que Santos pode melhorar na construção das jogadas e critica “crise de critério e identidade da arbitragem e do VAR”

+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Santos joga mal e é derrotado pelo Athletico-PR

O Santos volta a jogar no próximo sábado (28), quando enfrentará o Flamengo, na Vila Belmiro. A partida de volta contra o Athletico-PR acontecerá apenas em 14 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo