A Fifa divulgou, nesta segunda-feira, por meio de suas redes sociais, um comunicado lamentando a suspensão do clássico entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.
– A Fifa lamenta as cenas anteriores à suspensão da partida entre Brasil e Argentina que impediram milhões de torcedores de desfrutar de uma partida entre as duas das mais importantes nações do futebol no mundo-, escreveu a entidade em nota.
Além disso, a entidade que rege o futebol mundial informou que sobre os próximos passos serão tomados após apuração dos órgãos competentes.
– Os primeiros relatórios oficiais das partidas foram enviados à Fifa. Estas informações serão analisadas pelos órgãos disciplinares competentes e uma decisão será tomada no seu devido tempo-, completou a Fifa.
+Anvisa menciona tentativas frustradas de diálogo com delegação Argentina
+CPI da Covid prepara ofício para apurar confusão no jogo entre Brasil e Argentina
++CBF lamenta suspensão da partida das Eliminatórias e critica Anvisa
A partida entre Brasil e Argentina, no último domingo, foi interrompida logo nos primeiros minutos do apito inicial, após agentes da Anvisa e da Policia Federal entraram no gramado atrás dos jogadores argentinos descumpriram as normas sanitárias do país com relação à pandemia.
Segundo a Anvida, os atletas que atuam no futebol inglês Martínez, Romero, Lo Celso e Buendía forneceram informações falsas antes de ingressarem no Brasil.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)