Quarto goleiro do Corinthians, Guilherme Castellani, conhecido como Pezão, foi procurado pelo Akritas Chlorakas, time recém promovido à Primeira Divisão do Chipre. O clube tem a intenção de levar o jogador já nas próximas semanas.
A informação é do site “ge”, que diz ainda que as duas partes já definiram as bases salariais e aguardam a liberação do Alvinegro, que tenta manter uma porcentagem dos direitos econômicos do goleiro para uma possível nova negociação no futuro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Guilherme Castellani tem contrato com o Corinthians até o fim do ano e poderia assinar um pré-contrato para deixar o clube de graça a partir do dia 1º de julho. Sem espaço no Time do Parque São Jorge, o arqueiro vê na transferência uma chance de ganhar minutos de jogo.
Formados nas categorias de base do Corinthians, o goleiro de 22 anos foi titular na disputa da Copa São Paulo em 2020, mas nunca entrou em campo pelo time profissional e está atrás de Ivan, Matheus Donelli e Carlos Miguel na lista de suplentes do titular Cássio.
+ Ruan Oliveira sofre mais uma lesão no joelho e terá contrato renovado
Além de Guilherme, outro jogador do Timão negocia com o futebol do Chipre. Emprestado à Chapecoense, o atacante Rodrigo Varanda foi procurado por uma equipe não divulgada do país e pode ser negociado em breve.