Corinthians

Imagem da suposta nova camisa 2 do Corinthians vaza nas redes

Corinthians Timão Camisa Uniforme
Foto: Reprodução/Twitter

O torcedor do Corinthians pode ter conhecido o novo uniforme 2 do clube para a temporada 2021. Isso porque circula na internet uma imagem da suposta futura camisa de visitante do Timão, que deve ser lançada oficialmente no final de maio.

A peça é predominantemente preto com as tradicionais listas brancas, que aparecem como se tivessem sido feitas com spray. A nova linha de fardamentos do clube do Parque São Jorge traz uma temática ligada ao grafite e à cultura de rua.

LEIA MAIS: Fagner testa positivo para covid-19 em exame de antígeno, e Corinthians aguarda contraprova

Na última quarta-feira (12), a Nike, fornecedora de material esportivo do Corinthians, confirmou o design e o preço da nova camisa número 1 do Alvinegro. A peça é branca com desenhos de rachadura em preto. Na parte traseira da gola, há a inscrição: “Os donos da rua”.

Apesar de o uniforme listrado ainda não ter sido confirmado pela empresa norte-americana, o homem que aparece nas imagens oficiais da camisa principal é o mesmo da foto vazada do modelo de visitante.

Ainda com a vestimenta de 2020, o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Peñarol-URU, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana. A equipe de Vagner Mancini precisa da vitória para manter as esperanças de classificação no torneio.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo