Athletico

Julimar celebra primeiro gol com a camisa do Athletico e se coloca à disposição de Wesley Carvalho

athletico.com.br

O atacante Julimar participou da coletiva de imprensa realizada após a vitória do Athletico sobre o Azuriz pelo placar de 2 a 0. Autor do primeiro gol do Furacão na partida, Julimar contou sobre o sentimento de marcar seu primeiro gol pelo Athletico, atuando pela primeira vez como atacante nesta edição do Campeonato Paranaense.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

+ | ATHLETICO ESGOTA INGRESSOS PARA O ATLETIBA

O gol marcado pelo camisa 11 foi fundamental para o andamento da partida, abrindo o placar e deixando a situação mais tranquila em Pato Branco. Julimar confessa que fica ‘muito feliz’ pelo gol, mas deixou claro que o objetivo maior é sempre a vitória do Athletico.

— Nos últimos jogos tivemos chances, mas estávamos um pouco ansiosos, então estou feliz demais pelo gol e mais ainda pela vitória da equipe. – disse.

+ | ATHLETICO NEGOCIA RENOVAÇÃO DE NICO HERNÁNDEZ

A respeito da versatilidade em campo, elogiada pelo treinador Wesley Carvalho, Julimar comentou que este é um fator fundamental para o futebol de hoje, mas não escondeu a preferência por jogar mais próximo ao gol.

— Acredito que no futebol de hoje, se um jogador jogar em mais de uma posição é melhor. Eu vinha jogando de ala, não é a minha, mas fiz em outras ocasiões. Quem vai escolher é o Wesley e, onde ele me usar, vou dar o meu máximo sempre para ajudar a equipe. – contou.

+ | JADER FALA SOBRE RECUPERAÇÃO DO ATHLETICO NO PARANAENSE

Julimar ainda celebrou o bom entendimento com os companheiros no ataque, o trio Rômulo, Daniel Cruz e Julimar foi pela primeira vez titular no Campeonato Paranaense, mas ficou evidente o entrosamento dos atletas durante a partida, com os gols de Julimar e de Rômulo, com assistência de Daniel Cruz após bela jogada.

— Logo quando o Wesley (Carvalho) chegou ele perguntou para mim e para o Bahia (Daniel Cruz) onde a gente escolheria para iniciar jogando. Eu falei para ele que eu prefiro jogar pela esquerda e o Bahia na outra extrema, e acabou que a gente fez um dia (de treinos) só assim. Eu e Rômulo jogamos juntos faz um ano e a gente se entende bem, então acredito que nós, o trio de ataque, fizemos um bom jogo e nos entendemos muito bem. – explicou Julimar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo