Guarani

Lucão do Break quebra jejum de cinco jogos e mira afirmação no Guarani

Lucão do Break quebra jejum de cinco jogos e mira afirmação no Guarani

Com gol de pênalti marcado na vitória contra o Operário pelo placar de 3 a 0, Lucão do Break interrompeu jejum de cinco jogos pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Bancado por Daniel Paulista, centroavante busca afirmação pelo Bugre.

+ Diogo Mateus tem lesão de grau 2 e desfalca Guarani; veja prazo de volta

Saiu do pé do camisa 99, inclusive, o passe que bateu no braço de Leandro Vilela, dentro da área. Ele, aliás, chamou a responsabilidade para estufar as redes de Simão e comemorar o terceiro pelo Alviverde, onde foi oficializado em 28 de maio, na competição nacional.

Com contrato vigente até 30 de novembro de 2021, Lucão do Break tenta emplacar boa sequência de atuações e bola no barbante para amenizar as críticas da torcida nas redes sociais. O pivô, aliás, foi bancado como titular em seis das sete últimas rodadas disputadas pela Bezona.

Do Break passou em branco nos jogos contra Vila Nova, Brasil de Pelotas, Avaí, Goiás e Botafogo, além de não ter sido relacionado na derrota diante do Vitória por conta de gripe. O último tento havia sido anotado no revés diante do Vasco da Gama, em São Januário, por 4 a 1.

O jogador tornou-se uma das principais esperanças de gols no Guarani a partir da transferência de Davó ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos. Com vaga aberta no elenco, a tendência é de que continue sendo escalado desde o início, enquanto Rafael Costa se recupera de cirurgia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Provisoriamente em quarto lugar com 33 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro em 04 de setembro, sábado, diante do Náutico, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo