Ponte Preta

Niltinho admite propostas pré-acerto com Ponte Preta e mira Seleção

Niltinho admite propostas pré-acerto com Ponte Preta e mira Seleção Brasileira
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Contratado para suprir a carência do sistema ofensivo, Niltinho recebeu propostas de outros clubes antes de definir pelo acerto em definitivo com a Ponte Preta.

De contrato assinado por duas temporadas, atacante revelou, em live na PonTV, durante bate-papo com sócios torcedores, ter tido convites de fora antes de declinar pela Macaca.

+ Niltinho rasga elogios em chegada à Ponte Preta: ‘Gigante na cidade’

“Eu tive algumas propostas. Falando de Ponte Preta, Ponte Preta é grande. Eu tenho a minha família aqui do lado. Eu quase dois anos e meio longe da minha mãe sem poder dar um abraço. Agora, imagine em tempo de pandemia, você não sabe o que acontece. É claro que ela tem todos os cuidados dentro de casa, mas você nunca sabe o que vai acontecer amanhã. Eu, todos os dias, orava e pedia para Deus proteger ela e proteger a minha família de todo esse vírus aí”, comentou.

“Graças a Deus, quando eu cheguei há três ou quatro dias, eu pude dar um grande abraço na minha mãe. Eu vi que ela está 100%, o meu pai também e as minhas irmãs”, acrescentou.

AMBIÇÃO

Aos 27 anos, Niltinho, revelado nas categorias de base do São Caetano, comentou sobre a possibilidade de defender a Seleção Brasileira no futuro e mirou confronto da Ponte Preta pela Copa do Brasil.

“A respeito de Seleção Brasileira, eu tenho que pensar que, na quinta-feira, temos um grande jogo pela frente. É passo a passo. É jogo por jogo com toda a humildade e com todo o respeito. Nós temos que ganhar um jogo importante dessa Copa do Brasil e que vai dar muita confiança para frente”, comentou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo