Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino avança às quartas de final do Paulistão Sub-20

O Red Bull Bragantino se classificou para o mata-mata do Paulistão Sub-20. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta avançou às quartas de final do Paulistão Sub-20 ao empatar em 1 a 1 com o Santos na tarde desta quarta-feira, 11.

Na tarde da última quarta-feira (11), o Red Bull Bragantino foi até o CT Rei Pelé, em Santos/SP, para visitar os donos da casa, num jogo válido pela sexta e última rodada do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023, e empatou com os Meninos da Vila por 1 a 1. Pedro marcou o único gol do Massa Bruta na partida.

Este resultado fez o time comandado pelo treinador Artur Itiro confirmar a sua classificação às quartas de final da competição estadual de base. Porém, a combinação de resultados fez o Braga acabou ficar na segunda colocação do Grupo 25 com 10 pontos somados em seis jogos disputados ao longo desta fase, dois a menos do que a líder Ferroviária, que venceu o time EC São Bernardo pelo placar magro de 1 a 0 jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

+ Red Bull Bragantino se destaca como mandante e visitante no Brasileirão
+ Red Bull Bragantino aumenta sequência invicta no Brasileirão
+ Elenco do Red Bull Bragantino ganha quatro dias de folga durante a Data Fifa

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino melhora desempenho como visitante no Brasileirão
+ Pedro Caixinha avalia empate diante do Furacão: ‘Jogo dividido’

Por outro lado, quem acabou perdendo o direito de chegar ao mata-mata foi o Alvinegro Praiano, atual campeão do Paulistão Sub-20. A equipe santista teve a mesma pontuação do clube de Bragança, mas ficou atrás por conta do saldo de gols: 8 a 7.

No mata-mata, o Bragantino enfrentará a própria Ferroviária em jogos de ida e volta. Ambos os confrontos entre o Toro Loko e a Locomotiva terão seus respectivos horários e dias confirmados pela Federação Paulista nos próximos dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo