Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino conhece a sua terceira derrota no Brasileirão Sub-17

O Red Bull Bragantino perdeu para o Fluminense no Brasileirão Sub-17. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

O Braga perdeu para o Fluminense e chegou ao seu segundo revés consecutivo no Brasileirão Sub-17.

Na tarde da última quarta-feira, 2, o Red Bull Bragantino visitou o Fluminense no Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias, e perdeu pelo placar de 4 a 3. O confronto entre cariocas e paulistas foi válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2023. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Filipe Gabriel e Yuri Leles, que balançou as redes tricolores duas vezes.

Este foi o terceiro revés do clube de Bragança Paulista na competição nacional de base. Desde o início do certame, a equipe comandada pelo treinador Gabriel Amaral já havia sofrido derrotas acachapantes para o Atlético-MG, por 7 a 2, e o Internacional, por 4 a 0, na rodada anterior. Ambas aconteceram em pleno gramado do Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu.

+ Red Bull Bragantino segue invicto na Sul-Americana
+ Pedro Caixinha lamenta empate do Braga com o América-MG pela Sula

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ América e Red Bull Bragantino empatam e decisão da Sul-Americana fica para a Neo Química Arena
+ Atuações ENM: América busca empate e irá decidir classificação fora de casa

A sequência de resultados negativos nos seus últimos dois compromissos fizeram o Bragantino deixar a segunda colocação do Grupo A e despencar bastante na tabela. Isso porque, atualmente o time do interior paulista ocupa apenas o sétimo posto, com seis pontos somados em cinco partidas disputadas até o momento.

O próximo jogo do time Sub-17 do Toro Loko será neste sábado, 5, quando enfrentará o Grêmio Novorizontino no Estádio Municipal José Antônio Rossi, em Iacanga, às 11 horas, pelo Paulistão da categoria. Já pelo campeonato nacional, os bragantinos irão até o CEFAT, em Niterói, para enfrentar o Botafogo na quarta-feira, 9, às horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo