Coritiba

Sem espaço no Coritiba, Gustavo Bochecha será novamente emprestado

Guilherme Griebeler/Coritiba

Emprestado ao Novorizontino para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B em 2022, o meia Gustavo Bochecha, de 27 anos, inicialmente, segue fora dos planos do Coritiba. O jogador tem contrato com o Verdão até dezembro de 2023.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Segundo informações do Globo Esporte, o meia será novamente emprestado, dessa vez para a Portuguesa e lá irá disputar o Campeonato Paulista. Após este período, a diretoria Coxa-Branca reavaliará o atleta e então irá decidir se será integrado ao elenco ou seguirá o ano atuando em outro clube.

Bochecha chegou no Coritiba em 2021 por empréstimo junto ao Juventude e disputou 16 partidas, todas válidas pela Segundona. Em junho o clube o comprou em definitivo.

Na temporada 2022, o meia disputou apenas oito partidas com a camisa Alviverde, sendo sete pelo Campeonato Paranaense e uma pela Copa do Brasil. Na sequência foi emprestado ao Novorizontino e lá foi a campo 31 vezes, balançou as redes duas vezes e ainda ajudou com duas assistências.

+ Rafael Santos não seguirá no Coritiba e deve reforçar o Orlando City, dos EUA

Enquanto isso, o elenco do Coritiba segue se preparando para o início da temporada 2023. Os jogadores se reapresentaram na última quarta-feira (14) e na sexta-feira o primeiro reforço foi anunciado pelo clube, sendo ele o atacante William Pottker, de 28 anos.

A estreia na temporada 2023 acontece no dia 15 de janeiro, às 16h, no Couto Pereira, contra o Aruko. Com menos de dois anos de existência, a equipe de Maringá disputará pela primeira vez a primeira divisão estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo