Athletico

Sondado no Athletico, atacante Victor Sá do Al Jazira descarta negociação

FOTO: DIVULGAÇÃO/AL JAZIRA-UAE

Na mira do Athletico, o atacante brasileiro Victor Sá, do Al Jazira, dos Emirados Árabes, deve permanecer na equipe para 2022. O jogador de 27 anos, também já atuou no Wolfsburg, da Alemanha e chegou recentemente ao Al Jazira. A informação da negativa do interesse foi trazida por Tiago Marchezini, do Canal 3 pontos

+ Athletico já encaminhou mais de 15 saídas de atletas para temporada de 2022; confira a lista

Victor Sá tem contrato até 2023 com a equipe e se prepara para a disputa do Mundial de Clubes, competição que será realizada em Abu-Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, entre os dias 3 e 12 de fevereiro de 2022. O investimento feito pelo Al Jazira girou em torno de 3,5 milhões de euros (R$ 21 milhões na época). Pelo Wolfsburg, Victor Sá fez 68 jogos, marcou nove gols e deu oito assistências. Antes de passar pelo clube alemão, ele atuou pelo Kapfenberg, da Áustria.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

No ataque, o Athletico segue com dificuldades para achar peças no mercado. O Furacão busca reforços pelo lado de campo, além de Victor Sá, a equipe apresentou proposta pelo atacante Tómas Cuello, que atuou em 2021 pelo Red Bull Bragantino e pertence ao Atlético Tucuman, da Argentina, mas as negociações também não avançaram. Quem voltou ao radar da equipe é o atacante Pablo, que não deve ser aproveitado pelo São Paulo e negocia um retorno ao Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo