Corinthians

Zagueira Tarciane deixa o Fluminense e assina com o Corinthians até o fim de 2022

Tarciane assinou com o Corinthians até o fim de 2022. Foto: Divulgação/Corinthians.

O Corinthians acertou a contratação da zagueira Tarciane, que estava no Fluminense. A jogadora de 18 anos era um dos destaques do clube carioca e assinou contrato com o Timão até o final de 2022. Ela já está na capital paulista e, nos próximos dias, iniciará os treinos com o restante do elenco.

Tarciane tinha vínculo com o Fluminense como amadora desde o começo de 2021 sem multa rescisória, portanto o Corinthians não teve custos para fazer a contratação. A jogadora se apresentou aos corinthianos nas redes sociais do clube:

+ Cruzeiro goleia o Bahia por 4 a 0 e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Feminino

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Natural de em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, a zagueira estava no Tricolor das Laranjeiras desde 2019, e disputa jogos pelo time profissional e pelas categorias de base, onde foi campeã do Brasileirão Sub-18 de 2020.

A jogadora é tratada como uma grande joia e se destaca pelo jogo aéreo. Com 1,87m, já marcou 16 gols com a camisa do Fluminense em 45 jogos disputados. Tarciane também faz parte da Seleção Brasileira Sub-20 e foi convocada recentemente pelo técnico Jonas Urias para um período de treinos em Pinheiral, no Rio de Janeiro.

Tarciane é o sexto reforço do Corinthians para a temporada. No início do ano, o Timão contratou a goleira Kemelli e as atacantes Bianca Gomes, Jheniffer e Miriã. E em maio, acertou a contratação da goleira Natascha.

Tarciane se destacou pelo jogo aéreo no Fluminense. Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo