A central de 34 anos Adenízia anunciou, nesta sexta-feira (18), a renovação da parceria com o Sesi Vôlei Bauru, mesmo time que atuou na temporada passada e chegou às semis da Superliga feminina 20/21. Entre as 10 bloqueadoras mais eficientes da Superliga com 62 pontos no fundamento, a central ajudou bastante o Sesi no último ano e agora é mais uma estrela do elenco principal da equipe.
Adê, como é chamada carinhosamente pelos fãs, chegou ao Sesi durante a Superliga 19/20 após anos competindo no voleibol italiano. Em seguida, renovou o vínculo com o time para a temporada 20/21 e agora repete a dose para 21/22. A mineira está na Liga das Nações com a Seleção Brasileira, em Rimini, na Itália, e já conquistou vários títulos pela amarelinha na carreira. Foi campeã olímpica em Londres (2012), tetracampeã do Grand Prix e do Sul-Americano, entre outros triunfos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Depois da renovação das centrais Mayhara e Mara, da ponteira Suelle e da oposta Pamela e o reforço do elenco com a levantadora Leticia Lima e a ponteira Drussyla, o Sesi Vôlei Bauru segue na montagem do time principal, mas com as contratações e renovações já toma corpo definido. Sobre a parceria com a equipe paulista Adenízia não conteve a felicidade.
+ Daniel Cagliari vibra acerto com Toulouse: ‘Mal posso esperar para a temporada começar’
– Estou muito feliz por ter renovado mais uma vez com o Sesi Vôlei Bauru. Estou totalmente adaptada à cidade, que sempre me recebeu de braços abertos. Estou ansiosa pelo início da próxima temporada para ajudar minhas companheiras a alcançar todos os objetivos dessa temporada.