Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino retoma campanha no Paulistão Sub-20 com vitória

Red Bull Bragantino venceu o Comercial por 3 a 1 no Paulistão Sub-20. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

Na tarde deste último domingo, 30, o Red Bull Bragantino bateu a equipe do Comercial pelo placar de 3 a 1, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu, no jogo que abriu a 13ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023. Os gols do triunfo do Massa Bruta foram marcados por Yuri Leles, Kauê Ricardo e Marcos Vinicius.

Esta foi a segunda vitória seguida do time treinado por Artur Itiro nesta segunda fase do certame. Antes da parada, que durou pouco mais de um mês, os meninos do Braga haviam vencido o Lemense, por 1 a 0, jogando fora de casa.

+ Red Bull Bragantino faz grande atuação e bate o Fortaleza fora de casa
+ Pedro Caixinha celebra vitória e destaca atuação de Juninho Capixaba

Para saber tudo sobre o Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino vence fora de casa pela segunda vez no Brasileirão
+ Thiago Borbas se destaca pelo Red Bull Bragantino

Agora, o Toro Loko ocupa a segunda colocação do Grupo 18 do Estadual, que já está na segunda fase. Por outro lado, a equipe de Bragança Paulista não assumiu a liderança do quadrangular, já que ainda está atrás do São Paulo, líder da Chave, com um jogo a mais em relação ao Tricolor. Ainda nesta semana, o time do Morumbi visitará o Lemense no Estádio Municipal Bruno Lazarini, em Leme.

Na próxima rodada do certame, o Bragantino voltará a enfrentar o Comercial. Porém, desta vez o encontro acontecerá no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, na quarta-feira, 9, às 15 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo