Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino tem a segunda melhor campanha do returno do Brasileirão

O Red Bull Bragantino tem a segunda melhor campanha do segundo turno do Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta tem a segunda melhor campanha do segundo turno do Brasileirão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Dono de uma das campanhas mais surpreendentes na atual edição do Campeonato Brasileiro deste ano, o Red Bull Bragantino vem colecionando excelentes números em todo o certame nacional. Inclusive, um dos melhores momentos do Toro Loko, que está invicto há cinco jogos, está acontecendo nesse segundo turno.

Em sete partidas disputadas no returno, o Braga já somou 14 pontos. Foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Segundo números do site de Universidade Federal de Minas Gerais, a única equipe que tem estatísticas superiores ao Massa Bruta nesta segunda metade da competição nacional é o Fortaleza, que fez dois pontos a mais até aqui.

+ Red Bull Bragantino poderá ter novidades diante do Santos pelo Brasileirão
+ Henry Mosquera se aproxima de retorno aos gramados após grave lesão
+ Red Bull Bragantino encara Ferroviária no Paulistão Sub-20

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Oito seleções sul-americanas convocaram atletas que atuam no Brasil para Eliminatórias
+ Red Bull Bragantino avança às quartas de final do Paulistão Sub-20
+ Red Bull Bragantino fica perto de contratar o zagueiro Eduardo Santos em definitivo

Na tabela de classificação geral, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha também ocupa a vice-liderança com 46 pontos, nove atrás do Botafogo. Ao todo, o RB Bragantino tem 12 triunfos, 10 empates e quatro revés. Até aqui, a equipe do interior paulista tem 58% de aproveitamento.

O Bragantino volta a campo na próxima quinta-feira, 19. Desta vez, o clube de Bragança Paulista enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, às 20 horas (horário de Brasília), num jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo