Basquete

Zion Williamson é anunciado como a capa do NBA 2K21 para os consoles da nova geração

Divulgação/NBA 2K

O ala do New Orleans Pelicans, Zion Williamson, será o jogador da capa do NBA 2K21 para os consoles da nova geração. O anúncio foi feito na conta do NBA 2K no Twitter, nesta quarta-feira (1). Williamson, no entanto, terá que esperar o lançamento do PS5 e do Xbox X para aparecer na versão de 2021 do game.

Honrado pelo reconhecimento, o atleta dos Pelicans disse que desde criança sonhava em ser o jogador da capa do NBA 2K.

– Estar na capa da NBA 2K tem sido um sonho desde que eu era criança, e ser o primeiro atleta da NBA 2K21 para a próxima geração de jogos é realmente especial. Desde o dia em que entrei para o Time 2K, eu queria causar um impacto na cultura do basquete, dentro e fora da quadra, e ser o atleta de cobertura da NBA 2K21 nos consoles da próxima geração me permite fazer isso. Eu mal posso esperar para fazer parte desse fenômeno global e brincar com todos os jogadores da NBA 2K21.

Williamson se junta ao armador do Portland Trail Blazers, Damian Lillard. Na última terça-feira (30), o atleta foi anunciado como a capa do jogo para os consoles da geração atual.

TRIBUTO A KOBE BRYANT

O novo game ainda terá mais uma versão. A previsão é de que o jogador da terceira e última capa seja uma estrela da liga aposentada, como a NBA 2K já fez em outras edições do jogo. Segundo o portal Bleacher Report, o anúncio será feito na próxima quinta-feira (1), e Kobe Bryant deve ser o escolhido. O astro do Los Angeles Lakers morreu em fevereiro desse ano, após acidente de helicóptero.

O astro dos Lakers, Kobe Bryant, deve estar na capa da versão lendária do NBA 2K21.
Créditos: Facebook/Los Angeles Laker

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO FACEBOOKINSTAGRAM E TWITTER.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Kobe Bryant ganha duas capas comemorativas para o NBA 2K21

  2. Pingback: Zion Williamson é liberado da 'bolha' da NBA por problemas familiares

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo