Mais Esportes

Odina Aliyeva é o novo reforço do Sesi Vôlei Bauru na temporada 21/22

Odina
Foto: Divulgação/Sesi Vôlei Bauru

A ponteira Odina Aliyeva foi anunciada, nesta quarta-feira (30), pelo Sesi Vôlei Bauru para compor o elenco da temporada 21/22. A previsão de chegada da atleta no Brasil é no dia 15 de julho junto com a oposta americana Nia Reed. Ambas vão reforçar o time quarto colocado na última Superliga.

Odina veio de uma temporada na liga profissional norte-americana, mas antes atuou no Azerbaijão de 2011 a 2016, na Itália entre 2016 e 2017, na Turquia de 2017 a 2018 e na Indonésia entre 2019 e 2020, onde foi eleita MVP, além de ter sido a melhor atacante e maior pontuadora. Esta vai ser a primeira vez que a experiente ponteira de 31 anos joga no Brasil e, segundo ela, isso sempre foi um sonho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

-O vôlei brasileiro, em geral, está entre as três principais ligas do planeta. Eu sei e ouvi que o Brasil é um país quente, legal e ótimo, com pessoas amáveis ​​e amigáveis ​​e com uma das melhores torcidas do mundo. Espero que todos juntos me façam sentir em casa e saber mais sobre esta terra maravilhosa. Espero tudo de bom e estou muito animada e feliz por fazer parte de um grupo tão bom. Vou dar o meu melhor para alcançar todos os resultados desejados – disse Odina.

+ Leia mais: notícias do mundo do vôlei

+ Atleta do vôlei de praia é flagrado em festa com aglomeração

O elenco que de Rubinho está tomando o formato final e conta com as centrais Mayhara, Mara, Mayany e Adenizia, as levantadoras Dani Lins e Leticia Lima, a líbero Nyeme, as opostas Pamela e Nia Reed e as ponteiras Suelle e Drussyla

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo