Vôlei

EMS/Taubaté/Funvic anuncia contratação do central Felipe Brito

Felipe Brito, Taubaté, vôlei, central, contratação
Foto: Divulgação/Taubaté

Felipe Brito foi anunciado como novo membro do elenco do EMS/Taubaté/Funvic, nesta quinta-feira (27). O central, de 22 anos, chega ao projeto após defender o Brigham Young University, nos Estados Unidos, que disputa o campeonato norte-americano universitário. O jogador afirmou estar entusiasmado para se juntar ao bicampeão da Superliga.

— As expectativas são as melhores possíveis, estou muito ansioso para fazer minha primeira temporada como atleta profissional. Espero primeiramente poder ajudar a equipe a continuar sendo o projeto vitorioso que já é, espero desenvolver mais habilidades técnicas e a capacidade física para um melhor desempenho, e finalmente, espero colaborar para um ambiente de trabalho saudável, onde seja fácil para todos encontrar prazer no cotidiano – disse Felipe.

+Brasil domina a República Dominicana e vence mais uma na VNL

O central, de 2,06m de altura, tem história com o voleibol nacional com passagens por Uberlândia e pelo Minas Tênis Clube, nas categorias de base. Na temporada de 2019/2020, Felipe Brito chegou a treinar com a equipe taubateana, mas não permaneceu no elenco e disputou as últimas quatro temporadas pelo time estadunidense.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

A equipe do Taubaté continua investindo no elenco e na comissão técnica e já confirmou vários nomes para 2021/2022. Os defensores da camisa taubateana serão: os levantadores Rapha e Murilo Radke; o líbero Thales; os ponteiros ElianJoão Rafael, Fábio Rodrigues, André Ludegards e Vitor Yudi; os opostos Felipe Roque e Gabriel Gomes; e os centrais Riad e Biella. Além disso, o técnico do bicampeonato, Javier Weber, permanece no comando da equipe.

PERFIL
Nome: Felipe Brito
Posição: Central
Idade: 22 anos
Altura: 2,06m
Natural: Maringá (PR)
Clubes Anteriores: Minas Tênis Clube (MG), Uberlândia (MG) e Brigham Young University (EUA)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo